05 julho 2016

de de

Batom Uva da Anita Cosméticos

Olá Poderosas e Poderosos do meu ♥
Trouxe resenha para vocês!!! Eeeeeee! Dessa vez, é um favorito pois estou usando muito nesse inverno, batom liquido matte Uva da Anita Cosméticos.
Anita é uma marca de esmaltes (não sei se tem alguma ligação com a cantora 'Anitta', eu acho que não), que acabou lançando a linha de batons liquidos matte
O mais legal, é que cada cor de batom tem sua cor em esmalte, então vocês podem fazer o famoso "casadinho" - esmalte igual ao batom.
O Uva tem uma embalagem simples, mas bem informativa: efeito matte, não craquela, fácil aplicação e cobertura perfeita. E realmente cumpre com tudo que promete!
Ele possui um tom de uva bem acinzentado, bem frio, tom de outono/inverno mesmo. Não tinha nenhum batom com essa tonalidade, por isso estou apaixonada por ele.
Na sombra ele fica um pouco mais fechado do que está na foto. O cheiro é bem suave.
Tem Tutorial de Maquiagem com ele - CLIQUE AQUI!

O valor achei super custo x benefício, paguei R$ 12,90, na perfumaria Goya!
Aqui estão as cores de Outono/Inverno!


Mas me contem, o que acharam, já tinham usado algum batom da Anita? Beijooo ♥

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa, que cor poderosa essa hein, ameeei!!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, está super em alta nesse inverno.
    Eu amei!!
    beijos.
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Carol, essa cor é super parecida com o Mascavo da Dailus que é a minha PAIXÃO! Eu tenho um batom da Anita e quando comprei achei ele bem líquido e ficava meio manchado, mas acho que é por causa da cor que é bem escura, mas o custo benefício é ótimo mesmo

    ResponderExcluir