26 julho 2016

de de

Linha Force Ultra da Probelle

Olá Poderosas e Poderosos do meu ♥
Recebi um Kit da Probelle chamado Force Ultra para cuidar dos fios, pois agora tonalizando a cada 20/30 dias preciso deixar meus fios mais nutridos, e a linha é indicada para cabelos extremamente secos, sensibilizados e que necessitam de nutrição. Resumindo era o que o meu estava precisando!
O kit é composto por Shampoo, Condicionador, Mascara e Protetor Térmico.
SHAMPOO
"Fórmula especial protetora, revela e intensifica a cor. Realça o brilho e retarda o desbotamento com ação disciplinante e redutora de volume. Possui filtro solar."
Realmente ele intensifica a cor dos fios e dá mais brilho, isso eu notei na primeira vez que já usei, produtos que dão brilho ao cabelo já me apaixono!

CONDICIONADOR
 "Ação nutritiva para cabelos secos e sensibilizados. Possui alto poder disciplinante e redutor de volume. Regenera a fibra na primeira aplicação."
Não sou tão apegada em condicionador, mas achei que ele deixa o cabelo bem macio, como se finalizasse a ação da mascara.
MASCARA
"Fortalece a proteína natural mantendo-os macios e naturais protegendo dos danos causados por agentes externo. Possui ativos que proporcionam brilho acetinado, resistência, termo-proteção e ação antiestática."
Eu sou a #loka das Mascaras, sempre procuro mascaras diferentes para testar pois meu cabelo se acostuma muito rápido e assim a mascara acaba não tendo mais efeito nos fios. Quando recebi essa da Probelle, fiquei super ansiosa para testar pois ela lembra muito uma mascara da Kerastase, esse creme cintilante e bem concentrado. Testei e AMEI! Gente, ela é muuuuuuito boa mesmo! O cabelo fica bem macio, sedoso, com muito brilho, tipo cabelo que acabou de sair do salão, sabe? E rende bastante!
PROTETOR TÉRMICO - NUTRITIVE REPAIR
"Produto altamente sofisticado. Desenvolvido com silicones de altíssima tecnologia para proteger os cabelos da ação das altas temperaturas da prancha alisadora. Possui filtro solar de alta performance."
Outra coisa que sou viciada é Protetor Térmico, como faço escova e baby liss direto, sempre uso protetor nos fios e o Nutritive Repair cumpre com excelente desempenho o que promete! Deixa um brilho incrível nos fios e um cheiro adocicado maravilhoso, sem deixar o cabelo oleoso. 
Quer saber mais sobre a PROBELLE e os produtos da marcas, CLIQUE AQUI!.
Agora me digam, já conheciam a marca? Ficaram curiosas sobre algum produto? Beijoooo ♥
[Produtos recebidos pela marca/assessoria, post publicado voluntariamente, opinião honesta e verdadeira sobre os produtos citados.]

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei os produtos só pelo fato da embalagem ser laranjaa!!!

    Amei a resenha e seu blog, já seguia no instagram, mas ainda não tinha entrado aqui.

    Beijosss

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir