10 setembro 2016

de de

Hungry Hair Oil Tratament da Eva Nyc

Óleos para todos os tipos de tratamento ou os famosos reparadores de ponta, quem não ama, não é? Sou suspeita em falar desse tipo de produto, pois sou viciada declarada!
Além de realmente verificar se o produto cumpre com o que promete, amo os óleos de tratamento por três motivos: cheiro, textura e embalagem. Claro que, tirando o fato de deixar meus fios mais brilhantes e macios, controlando o frizz e reparando.
Dessa vez trouxe o Hungry Hair Oil Tratament da Eva Nyc, que nutre intensamente os fios, hidrata e promove controle do volume até mesmo nos cabelos mais rebeldes. Contém Óleo de Argan, que nutre e fornece vitamina aos fios e a proteína Keravis, que dá força e flexibilidade.
Vamos começar pelo cheiro, doce, mas não enjoativo e bem gostoso de sentir, tipo aqueles cheiros que te viciam, sabe? A embalagem é de vidro, bem resistente, super bonita e charmosa, embalagem para deixar embelezando a penteadeira! A textura do óleo é bem fluída, fácil de aplicar, não deixa as mãos melequentas, e não pesa os fios. 
Gostei muito, pelo fato dele não deixar o cabelo oleoso e pesado, sem movimento.
Estou amando e recebi ele no ENBB (Encontro Nacional de Blogs).

Instagram da Eva Nyc Brazil @evanycbrazil

Gostaram da indicação, tem algum óleo preferido para me indicar? Beijoo ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro conhecer esse produto! Eu também sou a louca dos óleos HAHAHA! Adoro os que tem óleo de argan como esse.
    Acho que vou gostar por conta do cheirinho doce <3
    Seu Blog é uma graça, já estou seguindo para poder te acompanhar, viu?
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir