21 março 2017

de de

Hidratante Corporal Attitude da Valmari

Não tem como não amar hidratantes corporais! Tudo bem que existe algumas pessoas que não goste e talz, existe mesmo? Hahaha, enfim, pelos menos eu gosto muito e ainda mais por minha pele ser extra seca, meu cuidado tem que ser maior. 
Recebi na minha Netbox um hidratante corporal da Valmari e claro que, eu iria fazer um post sobre ele, pois o negócio é 'baum' viu?!
Mesmo minha pele sendo extra seca e na maioria das vezes preciso usar hidratantes mais pesados, alguns deles acabam sendo grudentos e não curto nenhum pouco, mas no final acabo usando. 
E o Hidratante Corporal Attitude da Valmari não é assim, achei ele bem leve, na verdade tem uma textura que parece uma emulsão, espalha super bem, deixa a pele super hidratada e bem macia. No primeiro momento, pela textura já achei que não deixaria a pele hidratada igual um hidratante mais pesado, mas, quebrei a cara, né! Pois ele é muito bom, cheiro gostoso e docinho, não enjoativo.
Com Óleo de Semente de Algodão, rico em ácidos graxos essenciais, que nutre e suaviza a pele, com Pantenol, uma pró-vitamina do Ácido D-Pantotênico (Vitamina B5) que favorece a hidratação profunda da pele.
Amei o hidratante e estou usando muito, já virou meu favorito, super recomendo!
O site dá Netfarma está em promoção, dá uma olhadinha no preço do Hidratante, vocês encontram vários produtos no site!

Olha que legal, sou Blogueira Vip Netfarma, logo mais terei um espaço no site indicando os produtos que mais gosto, assim fica mais fácil de vocês adquirirem os produtos!

Eaí, já conheciam a VALMARI? Ficaram curiosas, me fala! Beijo

Sobre a Valmari
"A Valmari Dermocosméticos iniciou suas atividades em 1980, com o objetivo inicial de manipular fórmulas magistrais dermatológicas. Logo concentrou-se na demanda de consumidores finais e profissionais com uma linha de produtos dedicada ao tratamento estético corporal e facial. Devidos à sua cosmética de vanguarda e produtos inovadores, a Valmari consolidou-se como uma das marcas de maior renome em dermocosméticos."


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário