16 janeiro 2017

de de

Como secar o cabelo mais rápido

Vamos falar de cabelo? Na verdade vou dar uma super dica se quer economizar tempo na hora de secar o cabelo, protegendo os fios do calor, brilho e escova com longa duração, sim tudo isso que eu disse em uma única linha de tratamento.
A Ponto 9 Professional possui a Linha Blow Dry Express (secagem expressa), que reduz o tempo de secagem/escovação dos cabelos, os fios ficam macios e assim fáceis de pentear. A linha possui nutrientes que protegem termicamente os fios, fazendo assim a escovação ter uma durabilidade maior.
O Shampoo é transparente e ajuda na limpeza, sem deixar os fios ressecados e embaraçados, rende muito bem! Já o condicionador é branco, mais concentrado também rende bastante e hidrata bem os fiosE o cheiro é de salão de cabeleireiro, sabe?!
Também recebi o Leave in da Linha, que possui PH 4,5, com ceramidas e arginina, ajuda a reparar os fios, deixando-os saudáveis e fortes.
O Leave in é fluído, leve, bem cheiroso, deixa o cabelo macio, protege do calor, e tende a deixar os fios com um efeito mais liso.
Estou viciada na linha, são mais que favoritos e totalmente cumprem com o que promete! É incrível como realmente eu consigo secar o cabelo bem mais rápido quando utilizo. Normalmente faço escova no cabelo entre 25 a 40 min (escova bem feita), quando utilizo a linha, faço escova entre 15 a 25 min (escova bem feita), é inacreditável. 
Quem não quer secar o cabelo mais rápido, protegendo do calor e ainda com efeito liso? Superou todas as minhas expectativas! E como disse lá em cima, o cheiro é muito gostoso, parece que acabei de sair do salão, fios leves, macios e com brilho.
A linha está mais que aprovada e super recomendo!
Assim que eu achar um site que venda os produtos da Ponto 9, aviso aqui, pois tenho certeza que vocês vão gostar!
Me diz o que achou vai, bora conversar! Beijos de Luz! 💛

Comente com o Facebook:

Um comentário: