19 janeiro 2017

de de

Pó Multiefeitos da Quem disse, berenice?


A Quem disse, berenice? sempre ahazando nos produtos, dessa vez trouxe o Pó Multiefeitos para resenhar. Faz um tempo que a marca lançou o Pó na Coleção Bronze, composta por 3 esmaltes, 2 batons líquidos matte (Nude Begeli e Nude Castanheli), 4 Sombras Cremosas e 1 Bronzer Iluminador para o Rosto e Corpo. Já adianto que ele lembra muito o Pó Flushed Urban Decay (o pó embalagem meio retangular, com bronzer, iluminador e blush), posso dizer que são praticamente Dupes.
Pó Multiefeitos é 3 em 1, bronzer, iluminador e blush, super pigmentado e pode durar até 8 horas.
O bronzer é um marrom caramelo com micro brilho dourados bem delicados, o iluminador é champanhe bem perolado e o blush é bem malva escuro, mas os que mais ressaltam na pele é o bronzer e o blush, pois o iluminador é bem leve mesmo. O produto é bem grande, fiquei até meia assustada, ele é um pouco maior que a palma da mão (pelo menos a minha, rsrsr!), então vem bastante produto.
Eu gostei muito e estou usando bastante, as vezes acabo marcando um pouco mais meu rosto com o bronzer, e depois misturo os 3 para usar como blush, pois fica natural e sutil.
A pigmentação é boa, quando uso para trabalhar realmente dura quase 8 horas.
Aprovado!
Eaí, já conheciam o Pó Multiefeitos da Quem disse, berenice? Beijo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário